O mais novo partido político do país já está formalizado, o PPB – Partido Pacifista Brasileiro -, que reuniu em sua sede, no Recife, os presidentes regionais dos 19 estados constituídos para discutir com a direção nacional sua atuação nos estados.

O PPB está constituído na Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Santa Catarina, Pará, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá, Rondônia, Sergipe, Espirito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Ceará.

O presidente nacional, Raimundo Araraúna, e o secretario geral, Edvaldo Caiçara, solicitaram mais desempenho dos dirigentes para a formação das comissões municipais visando a próxima eleição, com grande número de candidatos a deputado estadual e federal.  

O presidente afirmou ser o PPB um partido diferente, com propostas sérias e com total liberdade de atuação dos seus dirigentes municipais e estaduais pelo bem do crescimento do Partido. Em fase de formação,  a sigla já  tem registro  em Cartório e CNPJ, faltando apenas completar as listas de declaração de apoio, com mandatários eleitos em pleito municipal com disposição de abraçar a proposta do PPB fazendo parte em breve de suas fileiras como prefeitos, vice prefeitos, vereadores e deputados,  alguns presentes ao evento. (Política Livre)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.