Polícia Militar de Potiraguá prende mulher comercializando droga

Laila

Na madrugada deste domingo, 11/03, no Distrito de Itaimbé (Coréia), pertencente ao município de Potiraguá, durante realização de evento festivo, a Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento PM Fábio e auxiliado pelos Soldados Alisson, Ferreira e André Ramon, após abordarem um menor de iniciais E.A.J., foi encontrado em seu poder 01(um) pino de cocaína.

Durante a abordagem, a pessoa de Laila Figueiredo Santos, 19 anos, se identificou aos militares afirmando ser namorada do menor. Desconfiados da moça e usando a experiência policial, os militares solicitaram a Laila que abrisse a bolsa para revista, sendo encontrado em seu interior  25 (vinte e cinco) pinos de cocaína de vários tamanhos, 03 (três) pinos para acondicionamento de cocaína vazios, 01 (um) cigarro de maconha, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 313,00 (trezentos e treze reais) em espécie.

Laila

Laila é moradora do Distrito de São João do Paraíso, município de Mascote/Ba, distante cerca de 30 Km do Distrito de Itaimbé (Coréia) e estaria comercializando a droga para o traficante Jean Carlos Ribeiro Nascimento, que se encontra foragido.

Potiraguá-3

“As ações contra o crime continuam no Distrito de Itaimbé (Coréia), bem como, na rodovia que dá acesso à BR-101. Graças a Deus e a parceria que temos com o Poder Público e a Comunidade local, conseguimos colocar policiamento 24 horas por dia em Itaimbé e essa parceria vem gerando resultados positivos”, finalizou o Sub Ten PM Leonardo, comandante do 4º Pelotão da 8ª CIPM…

Por: Szinio Neto

Jean

    Jean Carlos Ribeiro Nascimento se encontra foragido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *