Policia Civil de Itapetinga elucida roubo de Hilux e autores presos com apoio da PM capixaba

IMG-20181106-WA0180

O mal foi cortado pela raiz. E esse mal envolvia um grupo de ladrões de veículos que já estava agindo na região de Itapetinga, nos últimos dias. Em cinco dias três assaltantes foram presos, sendo um em Itapetinga e dois em Mimoso do Sul, no Espírito Santo.

Esse grupo, de acordo o Coordenador Regional da 21ª Coorpin, Roberto Júnior, é responsável pelo roubo de uma caminhonete Hilux no dia 24 de outubro deste ano, pertencente a um empresário de Itapetinga.
Roberto Júnior anunciou que um dos assaltantes, de nome Fernando Faria da Silva, de 29 anos, foi preso, na cidade capixaba, após o Delegado Titular Irineu Andrade pedir a sua prisão. A ação se deu depois de uma troca de informações entre a Polícia Civil de Itapetinga e a Polícia Militar de Mimoso do Sul.
Na semana passada outro integrante do grupo, Osmar Josino Lucas, acabou preso dirigindo uma Caminhonete Triton, que foi roubada na cidade de Ilhéus.
Nas imagens abaixo, o momento da prisão de Fernando Faria da Silva, na cidade capixaba, de posse do veículo GM Ônix utilizado no roubo e que havia sido alugado em Cachoeiro do Itapemirim e se apropriado indevidamente pela quadrilha que não pagou os aluguéis do carro.

Fonte: DPC Roberto Júnior

IMG-20181106-WA0184

IMG-20181106-WA0180

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *