Macarani: Pânico e Morte em Feira Cultural no Colégio Normal São Pedro

escola24horas1

Os moradores da cidade de Macarani, no sudoeste baiano viveram momentos de pânico e terror na noite desta terça-feira (12). Durante a realização de uma feira cultural no Colégio Normal São Pedro houve disparos de arma de fogo e vários golpes de faca foram desferidos, levando  pânico e tumulto no interior  do Colégio. De acordo com informações uma vitima morreu antes de receber atendimento, outra vitima  foi levada  ao pronto socorro do hospital da cidade. O fato ocorreu dentro da sala de aula.

Na  confusão Honorio Sá Ribeiro, foi esfaqueado e morto. Max Willian Alves Batista dos Santos, de 19 anos, também acabou ferido, mas não corre de morte.

O delegado Irineu Andrade, que é responsável pelas investigações do caso, ouviu a versão apresentada por Max Willian e por um menor de 15 anos.

De acordo com o delegado – Honório, Max Willian e outro adolescente de 15 anos se dirigiram à escola a fim de dar uma surra em Uallas Silva Fernandes, que participava de uma feira cultural no referido estabelecimento educacional. Um dos adolescentes (não o que morreu) tinha sido agredido por Uallas há dez dias.

Após a sua apresentação na feira cultural, Uallas percebeu que os rapazes estavam na escola para se vingar da agressão, momento em que ele se armou de uma faca e golpeou dois dos três. Em Honório Sá Ribeiro, o golpe de faca foi fatal.

 

escola24horas4

escola24horas1

escola24horas2

4 Responses to Macarani: Pânico e Morte em Feira Cultural no Colégio Normal São Pedro

  1. gente Macarani esta vivendo momento de pânico hj muito violência muita gente morrendo não sabemos por que…

  2. a população de Macarani pede socorro com tanta violência em nossa cidade…

  3. michael disse:

    miseraveu vc vai paga ….

  4. Morei em Macarani durante alguns anos. Tenho grandes recordações dessa
    terra maravilhosa! Sou irmão de Braz Colatino.
    Abraço a todos!
    Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>