Itapetinga:Tribuna Popular: Presidente da APLB Sindicato faz uso da palavra e convoca mobilização social

NAARA

Na sessão ordinária de quarta-feira (27), dando continuidade a uma agenda positiva, na busca pelo aperfeiçoamento da relação Comunidade e Poder Legislativo Municipal, a Câmara de Vereadores teve a satisfação de receber em sua tribuna o Presidente da APLB Sindicato Renam Coelho.

O Presidente da APLB Sindicato fez uso da Tribuna Popular, onde abordou um sério problema que está sendo enfrentado pelos Municípios que seria a extinção em 2020 do FUNDF, a palavra de Professor e ex-vereador Renam Coelho foi de mobilização social, antes que seja colocada em votação no Congresso e Senado Federal tal proposta.

 Renan

Após as palavras de incentivo dos Vereadores presentes: João de Deus, Anderson da Nova, Alberto, Márcio Piu, José Antunes e Jair Saloes a Presidente Naara Duarte propôs um encontro entre APLB, Vereadores e representantes da Secretaria de Educação para traçar metas a respeito de atividades para esses enfrentamentos.

Dando continuidade aos trabalhos Legislativos, foram votados dois projetos de autoria dos vereadores João de Deus e Alberto e do Vereador Anderson da Nova. Também foram votados duas moções do vereador Eliomar Alves Barreiras (Tarugão), e um requerimento do vereador Márcio Piu.

As sessões da Câmara, além de abertas ao público, podem ser acompanhadas por meio da internet (facebook.com/camaraitapetinga) e das emissoras de rádio Fascinação AM e Cidade FM. É o Poder Legislativo mais perto do cidadã.

Ascom/Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *