Itapetinga: Seminário INTERLEGIS teve início na terça-feira na Câmara de vereadores

José-ita

Por iniciativa da Câmara Municipal de Itapetinga, foram iniciadas nesta terça-feira (5), as oficinas Interlegis, desenvolvidas para as câmara municipais que necessitam atualizar seus Regimentos Internos e Leis Orgânicas dos Municípios.

Durante todo o dia, o jurista Luiz Fernando Pires Machado discorreu sobre sobre a importância dessas leis para os municípios, analisando minuciosamente a Lei Orgânica do Município de Itapetinga, apontando seus pontos positivos e até as falhas e omissões, sugerindo as necessárias mudanças a serem realizadas pela poder legislativo do município.

inter-6-768x576

Organização do município, organização dos poderes, administração pública, políticas públicas municipais e outros temas, foram debatidas pelo palestrante, vereadores, advogados e populares, o que transformou a palestra em um debate produtivo e agradável.

inter-2-768x576

Presentes na platéia, vereadores de vários municípios, políticos, advogados e funcionários públicos de Itapetinga e região. O seminário continua nesta quarta e quinta-feira, debatendo outros temas de interesse dos municípios.

Por: Sudoeste hoje

inter-4-768x576

inter-1-768x576

José-ita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *