Itapetinga: São Francisco é campeão do campeonato suburbano de futebol

IMG-20171112-WA0436

Neste Domingo (12) o campo Edison Santana (campo do Primavera) foi o palco da grande final do campeonato suburbano. Para o Presidente da liga do Primavera, Ferrerinha, Tavo foi uma das pessoas que mais incentivou o esporte no bairro. “Ele dedicou a sua vida ao futebol”.

A Copa em homenagem ao saudoso Deusdete Castro Alves (Tavo) que foi representado pelo seu filho, James Alves, teve a participação de 08 clubes – Primavera, Boka Júnior, CRB, Barcelona, Nacional, Gênses, São Francisco e Corinthians.

IMG-20171112-WA0386

Com a presença dos torcedores e do público em geral, as equipes do CORINTHIANS, da Vila Riachão e o SÃO FRANCISCO, do São Francisco de Assis, disputaram a grande final. O São Francisco foi o campeão do campeonato suburbano 2017. Lembrando que o São Francisco nunca perdeu uma final no Primavera. A disputa foi para os pênaltis, já que no tempo normal deu empate de 1×1 entre as duas equipes. Na disputa de pênaltis, São Francisco 3; Corinthians, 1.

IMG-20171112-WA0251

Presença do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), do vice Renan Pereira (DEM), do diretor da FJS, Léo Matos e dos vereadores Diga Diga (PR) e Valdeir chagas (PDT). “Como vereador do bairro, estamos sempre incentivando o esporte e valorizando o cidadão em sua comunidade”, disse Valdeir. O edil é um dos apoiadores do futebol no município, além de tem contribuído com São Francisco, foi também parceiro do Grêmio, campeão do bairro da Nova Itapetinga, 2017.

Por: Roberto Alves 

IMG-20171112-WA0436

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *