Itapetinga: Rogério Neves, esteve em Brasília, reunido com o Ministro da pasta em busca de meios para viabilizar a reabertura do Parque Municipal da Matinha.

rogerio-768x576

O Secretário de Meio Ambiente de Itapetinga, Rogério Neves, esteve, na manhã desta quarta-feira (8), em Brasília, reunido com o Ministro da pasta em busca de meios para viabilizar a reabertura do Parque Municipal da Matinha.

Munido com um projeto que, além de apresentar o parque, descreve todas as mudanças necessárias e já programadas, o secretário mostrou ao Ministro, Edson Duarte, a riqueza da fauna e flora do lugar, suas importantes funções de lazer, pesquisa e preservação, além de imagens em 3d do projeto elaborado pelos engenheiros e arquitetos do município.

Desde o primeiro dia de gestão, a Prefeitura de Itapetinga não tem medido esforços para cuidar da Matinha. Muito já foi feito na busca para regularizar a documentação e adequar o Parque às exigências do Inema e Ibama: tudo para devolver à população, completamente recuperado. Com informações do Sudoeste hoje//Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *