Itapetinga: Projeto técnico social reúne várias crianças e adolescentes

evento-estadio-2-

Na manhã deste sábado (18) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a empresa Phillos Consultoria realizou um torneio de integração, envolvendo 93 crianças e adolescentes. O evento aconteceu no estádio Primaverão, e marca o encerramento das atividades do Projeto Técnico Social, que começou em fevereiro, atendendo ao Residencial José Ivo I, II e III e também o Cassiano Gonçalves (Vila Isabel), com aulas nos respectivos residenciais. “Eu tô gostando, meu coração tá feliz. Eu gosto de futebol”, revelou Gustavo Oliveira, de 8 anos. As famílias também estiveram prestigiando o evento.

O Secretária Municipal de Esportes deu todo suporte, o Secretário Joilson Santos colocou o estádio à disposição da criançada. “Achei bom esse projeto, pois tira as crianças das ruas, tomara que continue”, elogiou Tatiana Coelho, mãe do garoto João Paulo. No final, todos lancharam e foram premiados com medalhas. A primeira dama Cida Moura esteve representando o Prefeito Zé Carlos.

GAROTOS VÃO FAZER TESTES NA CATEGORIA INFANTIL DO PALMEIRAS EM S. PAULO

Os garotos João Vitor Soares dos Santos e Gustavo Rodrigues Augusto, que se destacaram em campo, vão participar de testes na cidade de São Paulo, na categoria infantil do Palmeiras. Boa sorte meninos!

Por/ Roberto Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *