Itapetinga: Polícia Militar apresenta suspeitos na DT / Polícia Civil recupera produtos de furto e instaura inquérito

Itapetinga

Por volta das 18:00hrs do dia 11/05 (SEXTA-FEIRA), o Plantão da Delegacia  Territorial de Itapetinga recebeu uma informação através de registro de ocorrência de que uma pessoa havia furtado uma residência na Rua Itambé, 320, bairro Camacã, fato ocorrido no dia 10 de maio de 2018 e teria levado 01 televisor de 20 polegadas tela plana da marca Philips, 01 botijão de gás de 13 kg (GLP),  01 churrasqueira movida à água,  01 furadeira Bosh completa, 12 panelas de alumínio, 02 facas para churrasco, todos os CDs e DVDs, 01 liquidificador, 01 ventilador, 01 centro de sala, tesoura, sacola de couro, bolsa a tiracolo.

Que após informação a PM (Polícia Militar) apresentou na Delegacia  a pessoa de MAICON ANDRADE FERNANDES, suspeito de ter sido o autor do crime. Que o Delegado plantonista SHANGAI ALEXANDRE e o Investigador de Polícia MARCOS BANDEIRA empreenderam diligências e recuperaram os objetos furtados, que estavam na casa de MAICON e em outros lugares citados por ele.

Foi instaurado Inquérito Policial Regular em face de MAICON ANDRADE FERNANDES, já que não havia mais flagrante delito, MAICON confessou o crime e responderá pelo crime de furto.

Por: Sizinio Neto

DT

Na diligência, ainda foi encontrado num terreno baldio um chassi de uma motocicleta, que posteriormente a Polícia Civil investigará a procedência, peça que foi encaminhada para perícia no DPT de Itapetinga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *