ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO DE RODRIGO FERREIRA DE 19 ANOS…

Homicídio-na-Vila-Isabel

A ocorrência do homicídio se deu na madrugada deste sábado (08/09), no Bairro Vila Isabel, na Rua Manoel Gonçalves, Itapetinga, sudoeste da Bahia. A vítima é Rodrigo Ferreira Brito Filho, de 19 anos, que morava com a família nas imediações do local onde foi morto.

Rodrigo Brito que era natural de Macarani, se encontrava no interior de sua residência na companhia dos demais familiares quando saiu depois de atender uma ligação. Rodrigo foi alvejado a golpe de faca num trecho escuro da via, vindo a óbito no local.

O SAMU chegou a ser acionado, mas não havia mais nada a fazer.  A Polícia Civil e o DPT foram acionados e realizaram os procedimentos necessários, incluindo a perícia de local e remoção do corpo para o IML de Itapetinga. Uma Guarnição da Guarda Civil Municipal se fez presente no local da ocorrência.

De acordo com o colega Eudo Mendes (Itapetinga Repórter TV) que acompanhou quase todas as diligências, a mãe da vítima entrou em estado de choque ao se deparar com o corpo do filho. A Polícia Militar através do PETO e ROTAM realizou algumas incursões no Bairro vila Isabel e adjacência, com intuito de localizar e prender o autor, contudo, sem lograr êxito.

A Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime.  O clima entre os amigos e familiares é de muita consternação.

Por: Sizinio Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *