Itapetinga: Policia Civil elucida crime e apreende adolescente

facada 2

Em Itapetinga, sudoeste baiano, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 12, um jovem de 25 anos, de nome Erivelton Reis Santos, morador do Bairro Primavera, foi assassinado com golpes de faca no peito.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais. A Polícia Civil e o DPT estiveram na cena do crime procedendo levantamento cadavérico, perícia de local e remoção do corpo para o IML…

A Delegacia Territorial de Itapetinga através da Divisão de Homicídios assumiu as investigações e já definiu autoria e motivação do crime. O autor é um adolescente de 15 anos, que reside no Bairro Primavera, o qual foi apreendido em sua residência  pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 12, logo após o homicídio.

De acordo com o depoimento do adolescente, havia ocorrido um desentendimento com a vítima, por motivo insignificante, onde o adolescente teria sido agredido por Erivelton Reis Santos. O autor do homicídio descreveu a vítima como uma pessoa agressiva em seu depoimento.

Segundo a Polícia Civil, quando adolescente, Erivelton teve participação no assassinato do saudoso artista plástico Júlio de Souza Barbosa (São Félix), em 2011, chegou a cumprir Medida Sócioeducativa.

O autor confesso do assassinato de Erivelton está a disposição do Ministério Público e Vara da Infância e Juventude da comarca local… Queremos parabenizar a Polícia Civil de Itapetinga pela rápida resposta na elucidação do crime, horas após o ocorrido.

Delegados, Investigadores, Escrivães e Servidores da 21ª COORPIN não pouparam esforços em trabalhar no caso e elucidá-lo em tão pouco tempo… A arma do crime (uma faca), de acordo com o autor, foi jogada no interior do Parque da Lagoa.

Por: Sizinio Neto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *