Itapetinga: PM conduz dois indivíduos, apreende drogas, uma espingarda calibre 12 e uma réplica de revólver

celibre 2

A guarnição do PETO, juntamente com a guarnição das Vilas, no início da noite desta-quinta (07), estavam em rondas na Rua Valdir Pires, 320, Otávio Camões, quando um indivíduo avistou a VTR e empreendeu fuga adentrando em uma residência. Diante da atitude suspeita, o elemento foi acompanhado e com ele foi encontrado 06 tubos contendo cocaína, aproximadamente 300 tubos vazios para acondicionar cocaína, 01 balança de precisão, 02 munições calibre .22 e 01 celular. Posteriormente, o indivíduo e os materiais foram conduzidos à 21ª COORPIN/Itapetinga para adoção de medidas cabíveis.

 celibre 2

Por volta das 21h50, a guarnição da ROTAM estava em ronda pelo centro de Itapetinga, quando na Praça Deiry Walley se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revolver, com o mesmo. Deste modo, o indivíduo foi conduzido e apresentado na 21ª COORPIN juntamente com o material apreendido para a adoção das medidas cabíveis.

 réplicsa

Na mesma noite, por volta das 23h30, a guarnição do PETO, ao averiguar uma denúncia sobre um indivíduo portando uma arma longa no bairro Lunolândia, foi recebida a tiros pelo elemento. Os policiais revidaram, em legítima defesa, para cessar a injusta agressão, e o indivíduo foi alvejado. De imediato, foi prestado socorro, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi apreendido com o indivíduo uma espingarda calibre 12.

calibre 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *