Itapetinga: PETO Prende Jovem e Recupera Armas Roubadas em Fazendas

ARMA E CODUZIDO +

Através de denúncia anônima a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO, guarnição composta pelos soldados Ageilson Lima, Arllen e Pedrozo, se deslocou na tarde deste sábado (20/07), até a Rua Agnelo de Queiroz, Bairro Vila Riachão. A denúncia dava conta que na referida residencia havia armas escondidas. 

De posse da informação os integrantes do (PETO), localizaram o endereço e encontrou no interior do imóvel, o jovem Anderson de Jesus Barreto, de 24 anos, que permitiu a entrada da guarnição que fez uma busca minuciosa e encontrou um revólver “Bulldog” Taurus Cali. 38 ” municiado com três cartuchos, a arma estava debaixo do travesseiro. Dando continuidade os PMs encontraram na cozinha da casa, uma espingarda “Ful-Choque” cal. 28, 32 munições de diversos calibre,dois rádios HT, dois aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 620,00 ( seiscentos e vinte reais).

Na delegacia, Anderson, assumiu ser o dono das armas, disse também que comprou por R$1500,00 (mil e quinhentos reais), porém disse não conhecer o individuo que lhe vendeu as armas.

Após consulta, foi descoberto que as armas foram roubadas de uma fazenda localizada no município de Macarani, O assalto foi praticado por três homens e aconteceu no último dia 10 de Julho.

Anderson de Jesus Barreto, e Todo o material apreendido foram encaminhas e apresentados no plantãodo complexo policial de Itapetinga. O delegado plantonista Irineu Andrade tomará as devidas providências.

Lentes: Marlon Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *