Itapetinga: Ousadia dos criminosos, efetuaram disparos dentro da UPA na tentativa de matar rival

Screenshot_2018-06-08-13-52-30-1

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, a audácia dos bandidos foi longe demais. Por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira, 08, dois criminosos ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta, pararam próximo a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), na Praça Juvino Oliveira, Bairro Nova Itapetinga, o indivíduo que estava na garupa desceu do veículo e adentrou a UPA de arma em punho e efetuou um disparo contra uma pessoa.

O pânico levou as pessoas (pacientes e funcionários) a se protegerem dos tiros. A Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local da ocorrência. Os autores fugiram em alta velocidade a bordo de uma motocicleta.

O alvo dos bandidos seria a pessoa de João Paulo de Jesus Chaves, um velho conhecido da polícia, com extensa ficha policial. Imagens: Redes Sociais.

Screenshot_2018-06-08-13-50-29-1

João Paulo de Jesus Chaves, 19 anos, morador da Travessa 23, Residencial 12 de Dezembro, seria o alvo dos atiradores, o qual estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA).

Desde menor idade, João Paulo cometeu muitas  infrações e deu muito trabalho à polícia, sofreu outras tentativas de homicídio, mas Deus o tem livrado da morte, muitos foram os livramentos.

Temos conhecimento de muita gente que ora por ele, pela família dele, esperamos que ele reconheça o milagre de Deus em sua vida e o aceite como Senhor e Salvador, arrependendo-se dos seus pecados.

Por: SizInio Neto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *