Itapetinga: Nova Mesa Diretora realiza primeira reunião com servidores da Câmara

Screenshot_2019-01-08-08-42-29-1

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga realizou, na manhã desta segunda-feira (7), a primeira reunião funcional com servidores da Casa Legislativa, para expor metas e estratégias da atual gestão. Entre os assuntos discutidos estão a modernização do legislativo e o respeito aos princípios da Administração Pública.

Separados por área de atuação, os servidores foram recebidos no gabinete da presidenta Naara Duarte (DEM), que estava acompanhada dos vereadores Sargento Alberto (PP) – vice-presidente, Nailton Negreiro (PRB) – primeiro-secretário e João de Deus (MDB) – terceiro-secretário.

Os parlamentares falaram sobre importantes melhorias que vão desde a humanização no atendimento ao público à organização da administração interna, com investimento em segurança e implementação de programa de avaliação de produtividade. A Mesa pretende colocar em prática ações de curto, médio e longo prazo, a fim de garantir que os serviços do Poder Legislativo funcionem com eficiência.

Durante discurso na solenidade de transmissão de cargos, realizada na última quarta-feira (2), a presidenta pontuou os principais objetivos da gestão, entre esses o desenvolvimento de um planejamento estratégico, a realização de melhorias estruturais e a capacitação de servidores.

Atualmente, a Câmara de Vereadores de Itapetinga conta com um quadro funcional do qual fazem parte 19 servidores efetivos, alguns deles com mais de vinte anos de serviços prestados ao órgão. O último concurso público para provimento de cargos efetivos foi realizado em 2012.

A nova Mesa Diretora da Câmara é composta ainda pelo vereador Anderson da Nova (DEM) – segundo-secretário, que justificou sua ausência no evento.

Ascom/Câmara 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *