Itapetinga: Morador do Clodoaldo Costa tem casa arrombada no início da manhã

Arromaneto-b

No inicio da manhã de terça-feira (13), fomos informados através de ligação do morador de uma casa na Rua Roberto Santos, Bairro Clodoaldo Costa, que por volta das 06;30 da manhã, ele saiu para trabalhar e no retorno para sua casa foi informado por um parente, que ao chegar no imóvel para guarda a bicicleta, encontrou a porta da casa arrombada e os dois quartos do imóvel revirados.

Ao chegar no local, Fabrício, encontrou o cadeado jogado no chão e ao lado da porta, dentro da casa, o pedaço de vergalhão utilizado para danificar a fechadura e abrir a porta.

Tudo indica que o arrombador ou arrombadores estavam á procura de dinheiro, todas as roupas do guarda roupa foram jogadas no chão do quarto. Uma carteira contendo documentos pessoais,  um cartão bancária em que recebe o benefício do INSS, em nome da moradora foi levado pelo invasor. 

Conversamos com vizinhos, porém ninguém viu nem ouviu nada. 

De acordo com Fabrício, o fato ocorreu entre ás 06:30 ás 7:40, ele irá prestar queixa na delegacia Territorial de Itapetinga. Segundo a vitima, essa é a primeira vez que a casa foi arrombada e invadida por larápio. Em uma vistoria rápida ele notou o sumiço de um frasco de perfume.

Por: Marlon Araújo

Arromaneto-b

Arrombamento-a

Arrombamento-c

Arrombamento-d

Arrombamento-f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *