Itapetinga : Mais um Acidente Com Vítimas Fatal Na Ladeira da Peroba

ACIDENTE

Mais um acidente grave foi registrado no início da tarde desta segunda-feira ( 24/12) na BA 263  , rodovia Itapetinga/Itororo , nas imediações da ladeira da Peroba .

O acidente impressionante chocou a todos que  viram um veículo modelo Astra de Cor prata , Placa policial – JPS – 3666 – Vitória da Conquista ser totalmente esmagado  por uma carreta de cor vermelho placa policial – MHC-2778 – Salto Veloso-SC.

Segundo informações o Astra que era conduzido pelo policial militar, Daleno Freire Salomão , morador da cidade de Itororó , trafegava sentido Itapetinga/Itororó , a carreta fazia o trajeto contrário. Ainda não temos informações sobre a causa do acidente.

Várias vítimas morreram no local e ficaram presas  nas ferragens .

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local . O Samu (192) prestou os primeiros socorros e encaminhou Schela dos Santos Vasconcelos , de 25 anos e Verônica Ferreira do Santos , de  24 anos , para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor .

Minutos depois , Scheila , com sagramento no ouvido e com fratura em uma das vertebra foi trânsferida para um hospital na cidade de Vitória da Conquista . Segundo uma das vítimas, a carreta iria para vitória da Conquista e no momento do impacto Scheila e Verônica foram lançadas para fora do veículo , o motorista da carreta sofreu pequenas escoriações.

Daleno Freire ,  Jaqueline Santos Silva , de 17 anos e  Barbara Coelho Silva de 14 anos . morreram todos no local do acidente , ambos estavam no veículo de passeio.

no images were found

Lentes : Marlon Araújo

2 Responses to Itapetinga : Mais um Acidente Com Vítimas Fatal Na Ladeira da Peroba

  1. Eulina barbosa Vasconcelos disse:

    sou tia de Sheila Vasconcelos Moro em Mimas Gerais torco e oro a Deus que ela saia dessa para cuidar dos seus filhos ,e da continuidade a vida . Pis sua nova vida sera como  um presente de Deus neste novo ano que vem ai gloria ao Deus todo poderoso.

  2. Sou tia de Cheila Vasconcelos moro em Medina Minas Gerais a mensagem que deicho é que Deus abençõe ela , que ela venha sair dessa para criar seus filhos ainda pequenos. que Deus a Abençõe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>