Itapetinga: Jovem comete suicídio no quintal da casa onde morava

estudante

A trágica notícia deixou a população de Itapetinga em estado de choque, pois custava acreditar, os familiares, amigos e colegas de faculdade ainda permanecem desolados diante do fato…

O corpo de Thiago Matias Santos, de 27 anos, foi encontrado pendurado pelo pescoço, no quintal da residência situada na Travessa 8, Bairro Nova Itapetinga, na manhã desta segunda-feira, 08. A Polícia Civil e o DPT foram acionados para proceder o levantamento cadavérico e perícia de local, removendo o corpo para o IML de Itapetinga.

Thiago era estudante de Engenharia Ambiental pela UESB, não se sabe ainda o que o levou a cometer o suicídio. Os vizinhos e amigos o descrevem como uma pessoa do bem, educada, alegre, comunicativa, não demonstrava nenhum sinal de que havia algo errado em sua vida…

Ainda não sabemos sobre o velório e o sepultamento, mas a família, apesar da dor, está adotando os procedimentos necessários junto ao IML/DPT de Itapetinga. Deixamos aqui os nosso sentimentos de pesar pelo ocorrido. Que Deus na sua infinita Misercórdia, venha consolar os familiares, amigos, colegas e/ou conhecidos dele…

Colaboração: Israel Miranda / Itapetinga Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *