Itapetinga: Indicação do Vereador José Antunes solicitando reforma total da RESITA (Casa do Estudante de Itapetinga em Salvador) é aprovada por unanimidade

RESITA-1

Na sessão de quarta-feira (11), mais uma indicação importante do vereador José Antunes (PSC), foi aprovado por unanimidade. A indicação aprovada em duas sessões, solicita á reforma total da RESITA (Residência dos Estudantes de Itapetinga) na capital do estado.

De acordo com o vereador José Antunes (PSC), assim que foi informado sobre as condições precárias da RESITA, ele entrou em contado com o pre-candidato a Deputado Estadual Pelo (PSC) Laerte do Vando, que de imediato acionou sua assessoria que fotografou o prédio da RESITA, e enviou as fotos. De acordo com José Antunes, com a aprovação da indicação, o primeiro passo foi dado, porém o segundo passo será procurar o Prefeito Rodrigo Hagge.

Todas as fotos postadas na matéria foram tiradas no dia 11 de Outubro de 2017.

RESITA-4

A Residência dos Estudantes de Itapetinga (RESITA) existe desde novembro de 1981 e durante toda sua história vem atendendo a comunidade de Itapetinga no sentido de acolher estudantes com menor poder aquisitivo, interessados em adquirir uma formação profissional condizente com seus interesses estudantis e que lhe proporcione maior desenvolvimento sócio-econômico e cultural, além de garantir suas necessidades básicas de moradia, ambiente de estudo, localização centralizada e demais subsídios para que o estudante possa viver em Salvador.

Informações colhidas no Jornal Dimensão.

Por: Marlon Araújo

RESITA-2

RESITA-6

RESITA-5

RESITA-1

RESITA-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *