Itapetinga: Pecuarista é encontrado morto com várias perfurações de tiros

PLANTÃO.

O crime ocorreu no interior da Fazenda Conjunto Novo Milênio, zona rural de Itapetinga, pois às 17:11hs o delegado titular Dr. Irineu Andrade foi informado através de ligação telefônica feita pela pessoa de prenome JACKSON de que ao chegar na casa sede da fazenda pertencente a seu padrasto JEREMIAS COELHO DE SOUSA, de 73 anos, ele o teria encontrado morto a tiros, estando o corpo sobre uma rede, a mesma onde havia ficado descansando quando por volta das 13:30 horas ele e outro trabalhador da fazenda saíram para roçar pastos.

Imediatamente equipes da Polícia Civil e do DPT se deslocaram para o local informado, distante cerca de 04 km da cidade, onde constaram a veracidade da informação, ficando evidenciado que a vítima descansava em uma rede quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou vários disparos, possivelmente de revolver, atingindo-a no peito esquerdo, peito direito, queixo e ombro esquerdo, provocando a sua morte instantânea, apresentando também um ferimento na mão direita, evidenciado que após o primeiro disparo a vítima teria adotado uma postura de defesa.

A porta principal da casa estava aberta, como seria costume, não haviam sinais de violação do imóvel e aparentemente nada foi subtraído da vítima, estando seu aparelho de telefone celular no bolso e o seu veículo Toyota Hilux estacionado na garagem.

Segundo informações preliminares, a vítima encontrava-se em conturbado processo de separação judicial com a ex esposa.

PREVIDÊNCIAS ADOTADAS:

Levantamento cadavérico com realização de perícia de local de crime; registro do BO Nº 18-01485; expedição da Guia para exame de necropsia do corpo da vítima; oitiva de duas testemunhas do fato; Instauração de INQUÉRITO POLICIAL para apuração do delito. O corpo do Sr. Jeremias Coelho foi encaminhado ao IML. 

FONTE: DPC Irineu Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *