Itapetinga: Gean Leite é candidato a presidente da LADI

gean13

Meu nome é Gean Correia Leite, tenho 42 anos, sou filho de Argentina Correia Leite e Belmiro Leite, que foi um dos maiores desportistas e fundador do Fluminense de Itapetinga.

Aos meus 14 anos (1988) fui jogar nas categorias de base do Esporte Clube Bahia, onde permaneci por seis meses, de onde voltei devido ao falecimento do pai, na ocasião optei em não volta para o clube, sendo que dois anos depois (1990) fui convocado pela primeira vez para defender as cores da Seleção de Itapetinga, no campeonato intermunicipal, permanecendo lá por 8 anos, onde fui bicampeão do intermunicipal.

gean-11

E nesse período conquistei vários títulos como jogador e presidente do Fluminense. Também fui bicampeão pelo time do Agarradinho, no campeonato do bairro Nova Itapetinga, em seguida fui campeão do Sele bairro jogando pelo  bairro Otávio Camões.

No ano de 1997  ingressei na Polícia Militar da Bahia, porém não abandonei o futebol. Sempre por onde passei fui vencedor, nos últimos anos nunca fiquei de fora do esporte, sempre estive presente. Por isso eu mim coloco a disposição dos clubes para concorrer a presidência da LADI no biênio 2017 e 2018.

gean-10

A um ano atrás passei por uma situação que entendi o que é precisar, mas graças a Deus eu moro em Itapetinga e essa cidade mim abraçou. Por isso venci.

gean13

Tenho como projeto

Fazer um campeonato onde o ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes do município.

Buscaremos recursos para repassar para os clubes, para começar o trabalho venderemos as propagandas do muro do campo e utilizaremos o dinheiro para premiação, para que os clubes se motive e faça um bom trabalho.

Todos os projetos serão discutidos em reunião com os presidentes dos clubes. Porque 10 cabeças pesam melhor que uma.

Sobre o intermunicipal. Quando o trabalho é feito com transparência e amor ás portas se abre!

Por: Marlon Araújo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *