Itapetinga: Evento do PSC superou as expectativas em noite memorável

PS3

O PSC de Itapetinga realizou na noite da ultima sexta-feira (29), um grande evento com proporcões de “CONVENÇÃO” na Câmara de Vereadores, com a presença do presidente estadual do partido Heber Santana e principalmente, presença de um grande público em um dia chuvoso na cidade.

PSC 2

O prefeito por motivo de viagem, foi representado por seu avô o ex-prefeito e ex-deputado estadual Sr. Michel Hagge, Secretários municipais em um evento que além de superar as expectativas, cumpriu seu papel em apresentar para Itapetinga, seu novo diretório e alguns pré candidatos a Vereador para as eleições de 2020.

PSC 6

O PSC mostrou força com a lotação do plenário da Câmara, mesmo em dia chuvoso mostrando um grande alinhamento do partido com os membros antigos e atuais, corroborando em uma sintonia perfeita entre, o presidente GERALDO TRINDADE que dispensa apresentação como gestor que é e todos os membros do partido.

PSC

Em seu discurso Geraldo ressaltou que a bancada do PSC em Itapetinga será ampliada, será protagonista juntamente com outros partidos dentro do contexto do projeto político administrativo da gestão Rodrigo Hagge.

PSC 4

Várias filiações foram destaque em uma noite de festa onde destaca-se a filiação do Pr. Vinícius Brandão propietário do Atacarejo Adonai, Sizínio Neto, Gilson Ladeia, Lucas Tadeu dentre Outros. Destaque também para a presença ilustre do presidente da OMEI, Lécio Rosa e o secretário Elias Ramos e coordenador regional, Nei Mota.

psc7

Alguns pré-candidatos ja foram apresentados: Nita do RH, Bidê, Antonio do Hospital, Manuelson, Pr. Gean, Dedé Moraes, Ferrerinha, Isaque Moto Som, Sansão, Simão Nascimento dentre outros, existe a expectativa que até o início de 2020, outros nomes de relevancia política serão incluidos nesse contexto elevando o partido em um nível cada vez maior.

psc8

O PSC é em sua essencia um partido “CRISTÃO” na composição de hoje, o partido já conta com dois vereadores cristãos em Itapetinga e com certeza, será um braço da comunidade evangélica na política municipal, assim como já é, em todoterritório nacional.

Fonte: Folha Sudoeste

psc0

PS3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *