Itapetinga: Duas indicações e um projeto de lei do vereador José Antunes tramitam no legislativo

Candeeiro

Veja o que foi lido na sessão dessa quarta-feira (9). Projeto de lei, e indicações, do Vereador José Antunes (PSC), que estão em tramitação na Casa Legislativa. Confira:

Indicação Nº165/2018: Solicita a instalação de bancos, se possível com encosto, na praça conhecida como “Praça Forró do Candeeiro”, localizada no bairro Américo Nogueira.

candeeiro 2

“A Praça intitulada de Praça do “Forró do Candeeiro”, localizada no Bairro Américo Nogueira, encontra-se sem bancos para o descanso da população. A Praça hoje se tornou um ponto de lazer daquela comunidade, sendo necessária a realização dessa benfeitoria. Vale salientar que nos arredores da Praça existem três igrejas, sendo elas: Igreja Pentecostal (Chamado de Deus), Igreja Batista Missionária (Nova Esperança) e Igreja Getsêmani.

E comum antes e depois dos cultos, as pessoas ficarem nos arredores da Praça, principalmente quando são realizados” Falou o vereador.

 avenida 2

Indicação Nº166/2018: Solicita a conclusão das obras de pavimentação com pedras ou asfalto na Avenida Milton Rodrigues, no bairro Américo Nogueira.

“Embasado nessa reivindicação, sugiro que uma equipe técnica realize uma avaliação, para ver a possibilidade de concluir o serviço das obras de pavimentação com pedras ou asfalto na referida Avenida. Esse serviço irá beneficias moradores de três transversais, além de interligar o Bairro Américo Nogueira ao Recanto da Colina e a BA-263, tornando mais fácil o acesso de estudantes da localidade a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).” Disse o Edil.

Projeto de Lei Nº 009/2018: Denomina Praça Valdemar Brito “Britinho da Igreja” a praça localizada em frente ao CRAS situado na Avenida Rosa Riachão, no bairro Vila Riachão.

praça1

“Trata-se de uma Praça, localizada entre a Avenida Rosa Riachão e Rua Armando Nunes de Queiroz, no Bairro Vila Riachão, sem uma denominação oficial, em atendimento ao pedido da população local, o nome para Praça Valdemar Brito “Britinho da Igreja”, é uma homenagem justa “in memoriam” a um antigo morador, amigo de todos, e que muito contribuía com toda Comunidade” Concluiu José Antunes.

Praça

praça 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *