Itapetinga: Diretora geral fala sobre o novo Hospital Monte Moriah, antigo Santa Maria

Gisele

A Dra. Gisele Ferreira Martins Santos será a diretora geral do Hospital Monte Moriah, que funcionará nas antigas instalações do Hospital Santa Maria, no município de Itapetinga.

Dra. Gisele é casada com o médico Dr. Emanuel Santos. Ela é graduada em Medicina com especialização em Neonatologia, Nutrologia Adulto e Pediátrica, Pediatria e UTI Neonatal.
Natural de Colatina/ES, Dra. Gisele trabalhou nos municípios baianos de Belo Campo, Planalto e Vitória da Conquista, além de São Mateus/ES.

Em Itapetinga, ela atendeu no Guilherme Dias, HCR e UPA.
Atualmente, ela desempenha suas atividades médicas no Lar Laura Carvalho e Policlin, e nas cidades de Caatiba e Ibicuí.

Em contato com o Blog do Diga Diga, Dra. Gisele Santos explicou o motivo da escolha do nome Monte Moriah. “Moriah significa “Escolhido por Deus”. Nesse monte ocorreram dois eventos muito importantes: A providência de Deus em não permitir que Isaac, filho de Abraão fosse sacrificado pelo pai, mesmo tendo sido ordenado pelo Senhor; e foi o monte o qual Salomão construiu a Casa de Iahweh em Jerusalém. O Hospital Monte Moriah significa para nós uma escolha de Deus em nossas vidas e também na vida das pessoas que estarão conosco, desde a equipe até os pacientes. Será um local de sacrifício e entrega por parte dos profissionais com o intuito de dar o melhor para si para aqueles que procuram atendimento de qualidade e humanizado. O Hospital Monte Moriah foi uma escolha de Deus para todos nós!”, afirmou.

De acordo com a diretora geral serão oferecidos os serviços: Pronto Socorro 24h, internações, cirurgias, atendimentos de urgência e emergência, leito de Unidade Semi-Intensiva adulto e neonatal, maternidade, consultórios com diversas especialidades médicas, laboratório 24h, serviços de imagem e centro de tratamento de feridas.

Segundo a médica, as obras de reforma do préido onde funcionará a unidade hospitalar estão em andamento. “Estão bem adiantadas, a previsão de abertura é ainda nesse ano, mas sem data certa por enquanto”, finalizou.

Gisele 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *