Itapetinga: Coordenador regional Dr. Roberto Júnior recebe moção de aplauso da câmara de vereadores

ROBERTO-JÚNIOR-2-810x679

Na manhã da última terça-feira (11/07), o coordenador regional da 21ª COORPIN de Itapetinga – Dr. Antonio Roberto Júnior, concedeu entrevista ao Programa Na Boca do Povo da Rádio Fascinação AM,com os apresentadores Nivaldo Viana e Valdomiro Mota…

Na oportunidade o delegado coordenador falou sobre Segurança Pública, investigação dos crimes de homicídios, dos crimes elucidados, dos últimos fatos ocorridos em nossa cidade…

Durante entrevista o delegado e agora coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Roberto Júnior recebeu nos estúdios da Rádio Fascinação o vereador do PSC, José Antunes, que aproveitou o ensejo para entregar ao delegado uma Moção de Aplausos de sua indicação, documento aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

ROBERTO-JÚNIOR-1-810x537

O Documento chamado Moção de Aplausos é uma forma de homenagear as pessoas que como profissionais ou voluntários, contribuem para a comunidade, pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade.

Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social,Cultura, esporte, entre outras, os vereadores acreditam que estas Moções e Votos de Congratulação promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

O vereador José Antunes (PSC) foi o autor da referida Moção. “Fico feliz em contar com o reconhecimento da Casa Legislativa que aprovou o Documento por unanimidade, pois os homenageados (Delegados Irineu Andrade e Roberto Júnior) são merecedores, uma vez que têm compromisso com a Comunidade, são exímios servidores que nunca mediram esforços em defender a nossa comunidade e sempre contribuíram com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o vereador.

Roberto

Foram duas Moções aprovadas, uma para o delegado titular Dr. Irineu Andrade e a outra para o coordenador Regional da 21ª COORPIN, Dr. Roberto Júnior.

“Fico imensamente agradecido com esse Título e quero compartilhar com minha família, meus colegas, todos os servidores da 21ª COORPIN e meus amigos, visto que este Documento foi aprovado pelos representantes do povo e isso nos leva a trabalhar ainda mais, prova inequívoca do verdadeiro reconhecimento do nosso trabalho”, disse Roberto Júnior…

Dr. Irineu Andrade (Delegado Titular de Itapetinga) também foi agraciado e receberá a Moção de Aplausos em data a ser agendada pelo referido autor (Vereador José Antunes – PSC)…

Por: Sizinio Neto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *