Itapetinga: Construção do DPT E IML

Na tarde desta quarta-feira, 23 de julho, Jeremias Pereira, Sec. de Governo, Jeremias Filho de Brito, Sec. de Infraestrutura e o Engenheiro Luiz Nunes, receberam o Engenheiro Fiscal da SUDIC, Dr. José Fernando que veio à Itapetinga, atender o pedido do Diretor da SUDIC, Dr. Roberto Tabosa, para vistoria do terreno ao lado do Complexo Policial, onde será construído o Departamento de Policia Técnica. Eles foram recebidos no Complexo Policial, pelo Delegado Titular, Dr. Roberto Júnior e sua equipe.
Segundo o engenheiro, a construção será moderna e sendo iniciada, no prazo máximo de três meses todo prédio fica pronto a intenção é que todas as construções que foram liberadas no estado, fiquem prontas até o final do ano, Itapetinga está entre as 13 primeiras cidades que receberão inicialmente o investimento. A obra já foi licitada e a empresa vencedora é a VERDI.
Para o Sec. Jeremias Filho de Brito a expectativa é que até o final do ano Itapetinga tenha seu DPT, ” Dr. Fernando veio fazer a vistoria no terreno, semana passada recebemos Dr. Juan da empresa construtor, que também vistoriou o terreno. A nossa expectativa é que no mês que vem essa obra seja iniciada, uma vez que o prazo para conclusão e entrega é o mês de dezembro, como se trata de uma estrutura pre moldada, pré fabricada, os módulos já vem prontos, então será uma construção rápida, o trabalho maior é para fazer a fundação e a moldagem, se Deus quiser até dezembro a obra estará pronta”.
O Delegado Titular, Dr. Roberto Junior, destacou a importância desse investimento para a comunidade, “Fomos comunicados pelo Engenheiro Jose Fernando e os preposto da Prefeitura que estão aqui, que a obra para a construção do DPT e IML já foi autorizada, esperamos que essa obra comece nos próximos dias, pois é um pleito antigo da comunidade e de fato Itapetinga já comporta essa estrutura há um tempo, pois é muito sofrido especialmente para as famílias, que as vitimas tenham de ser transportadas para Vitoria da Conquista, para que os corpos sejam liberados. Com essa estrutura que Itapetinga terá, aqui também serão realizados os exames e pericias necessárias, não só em pessoas, como em casos de drogas, armas e objetos aprendidos. Então ficamos felizes e aguardamos a efetivação dessa obra” .

Roberto JR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.