Itapetinga: Câmara concede Moção de aplauso para o Senhor Edmário Carlos Moreira, conhecido como Dema

dema

Na noite dessa quinta-feira (12), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou a Moção de Aplauso Nº 092/2018, de autoria do vereador Valdeir Chagas (PDT), que presta homenagem ao Senhor Edmário Carlos Moreira, mais conhecido como Dema, pela arrecadação e distribuição de cestas básicas no período da Semana Santa para pessoas carentes.

De acordo com o autor do documento, Dema realiza esse ato de caridade e amor ao próximo ao longo de 28 anos. O parlamentar salientou que é preciso reconhecer um trabalho desse alcance social, desenvolvido por uma pessoa que pensa nos seus semelhantes e dá exemplo de solidariedade para toda a sociedade. “O amigo Dema nos faz acreditar no ser humano e no amor ao próximo de forma desinteressada e impessoal”, afirmou Valdeir.

O texto explica que, para realizar esse trabalho, Dema conta com a ajuda de comerciantes e de pessoas solidárias à causa. “Essa parceria só é possível pelo crédito e idoneidade do homenageado junto aos empresários e à comunidade de nossa cidade”, avaliou.

ASCOM/CÂMARA

dema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *