Itapetinga: Cabo reservista e secretário do TG – Cleimon Macedo recebe moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados

Screenshot_2019-09-08-15-52-43-1

Cleimon Souza Macedo ao ser matriculado no Tiro de Guerra no dia 02 de março de 2009, como atirador, formando-se Cabo Reservista, foi condecorado com o Diploma de Honra aoMérito Militar em 05 de dezembro de 2009, como reconhecimento ao mérito durante a prestação do Serviço Militar Inicial.

Desde o ano de 2009, apresentou-se como voluntário no TG para ajudar em qualquer serviço, hoje Servidor Municipal contratado desempenhando diversas funções nesta Organização Militar: o que levou esse exemplar profissional a ser condecorado com o Diploma de Amigo do Tiro de Guerra no dia 02 de setembro de 2015, em reconhecimento aos relevantes serviços prestado ao TG.

O secretário CLEIMON possui comportamento exemplar e elevado conhecimento militar, com atributos imprescindíveis para o desempenho da sua função: CONHECIMENTO, DEDICAÇÃO, AMOR A FUNÇÃO, INICIATIVA, LIDERANÇA e principalmente CONFIANÇA.

Percebemos a dedicação de Cleimon Macedo em todas as atividades do Tiro de Guerra, nas operações integradas, prestação de serviços à comunidade, sempre auxiliando os atiradores e o chefe de instrução do TG, SubTenente Schultz.

A indicação da Moção de Aplausos é de autoria do vereador Anderson da Nova, documento que foi aprovado em sessão ordinária por unanimidade. Ao receber o título na Câmara de Vereadores, Cleimon estava ladeado pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra 06023, SubTenente Schultz…

“A palavra é gratidão, a Deus por todas as bençãos, aos vereadores e em especial, ao vereador Anderson da Nova pela indicação e aprovação do documento, a comunidade de Itapetinga pelo reconhecimento dos serviços prestados, ao TG 06023 de Itapetinga, ao amigo e parceiro SubTenente Schultz, estendo essa homenagem aos amigos e colaboradores, a minha família por todo o apoio”, enfatizou Cleimon Macedo…

Por: Sizinio Neto 

Screenshot_2019-09-08-15-52-43-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *