Itapetinga: Blitz da Comutran segue acontecendo em diversos bairros

blitz 3

Esclarecer a importância do uso do Cinto de Segurança e conscientizar os motoristas sobre o perigo do uso do celular no trânsito são algumas das informações da Campanha Educativa promovida pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMUTRAN) durante esta semana em diversas localidades do município, a exemplo das abordagens na Praça Dairy Walley, Avenida Cinquentenário, Rotatória dos Orixás, Rotatória do Posto José Luna (Nova Itapetinga), Avenida Gilberto Morais (Central II de Abastecimento), Avenida Júlio José Rodrigues (Clerolândia) nos dois sentidos da pista, entre outras.

O trabalho tem sido coordenado pelo chefe do SET (Setor de Educação para o Trânsito), Antonio Gama Filho, com a participação dos demais Departamentos e Divisões da instituição, além do apoio direto do chefe do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) Carlos Alberto, especialista em trânsito.

No trabalho deste sábado, 17, Antonio Gama contou com a participação e colaboração da Guarda Municipal que disponibilizou os GMs Oliveira, Hélio e Luciano.

“Desde já agradecemos a todos os agentes envolvidos nesse trabalho educativo que foi estendido a todo o município visando despertar a consciência em cada condutor, dos perigos do uso do celular no trânsito e a prática do uso do Cinto de Segurança. Nesta oportunidade agradecemos ao comandante da Guarda Municipal de Itapetinga na pessoa do GCM Weltmo Vieira que firmou parceria com nossa instituição e ainda disponilizou uma gaurnição para trabalhar conosco durante a Blitz deste sábado”, disse Antonio Gama Filho – Chefe do Setor de Educação para o Trânsito (SET).

Participaram do trabalho deste sábado, os agentes de trânsito Luciano Dias, o próprio Antonio Gama, Roberto Gomes, Ró, Carlos Alberto, Alessandro (Alex).

Registro Fotográfico. 

Por: Szinio Neto

Blitz

blitz 3

blitz 4

blitz 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *