Itapetinga: Bandeira do Colônia e Palmares vão receber sessões itinerantes da Câmara de Vereadores

camara-titulo

Nos próximos meses, a Câmara Municipal de Itapetinga realizará sessões itinerantes no distrito de Bandeira do Colônia e no povoado de Palmares. De iniciativa da Mesa Diretora da Casa Legislativa, as sessões têm como objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade. A primeira delas deve acontecer no dia 25 de abril, no Bandeira.

De acordo com o requerimento aprovado no dia 1º de março, é importante criar facilidades para que a população possa assistir às sessões da Câmara. “O acompanhamento pelos cidadãos das atividades do Poder Legislativo, sem dúvida alguma, auxiliará no processo de desenvolvimento da cidade”, defenderam os autores.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Eliomar Barreira (MDB), o Tarugão, as sessões itinerantes estimulam a participação popular e permitem ao cidadão acompanhar mais de perto os trabalhos legislativos.

A primeira sessão itinerante está prevista para acontecer no dia 25 de abril, na Escola Municipal Dona Geni, no Bandeira do Colônia. Já o povoado de Palmares deve receber o evento no dia 23 de maio. Ascom/ Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *