Itapetinga: Autoridades vão discutir possibilidade da instalação da delegacia da mulher durante sessão especial

Coorpin-de-Itapetinga

Por iniciativa do vereador Diego Rodrigues, o Diga Diga, do PR, a Câmara de Vereadores de Itapetinga realizará, na quinta-feira (17), audiência pública para discutir violência contra a mulher e a possibilidade da instalação de uma delegacia especial de atendimento à mulher,a chamada DEAM.

O Coordenador Regional de Polícia, Roberto Júnior, o Delegado Titular, Irineu Andrade, e a Delegada responsável pelo Núcleo da Mulher em Itapetinga, Déborah Pereira, estarão presentes na audiência.

A criação de uma DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Itapetinga é um anseio antigo de autoridades e população, como frisou o Coordenador Roberto Júnior.
Esta semana o vereador Diga Diga e assessores estiveram presentes com Roberto Júnior acertando os últimos detalhes da audiência, que terá a presença de outras autoridades constituídas do município.

Convite-Sessão-Especial

Diga Diga, autor da indicação da audiência em sessão especial, se disse preocupado com os crescentes crimes em que são vítimas as mulheres de Itapetinga e região.

“A violência contra a mulher é uma demanda que precisa ser discutida à exaustão. Muitas vezes essa violência está no seio da família”, lembrou o vereador do PR, que convida a população em geral para o evento.

Coorpin-de-Itapetinga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *