Itapetinga: Assessoria do Vereador Marcio Piu emite nota de esclarecimento

Márcio Piu

A assessoria do Vereador Marcio Carvalho (Marcio Piu), vem a público esclarecer a Lei Municipal de nº 1.398/2018 que “dispõe sobre a regulamentação e normatização das atividades exercidaspelo serviço de transporte escolar no município de Itapetinga-Ba e dá outras providencias”.
A medida de esclarecimento foi tomada em razão da má interpretação da Lei supracitada.
Vem sendo divulgadas nas redes sociais diversas informações distorcidas e desprovidas de verdade, que estão sendo utilizadas como sensacionalismo político e tem gerado desconforto entre os mototaxistas da nossa cidade, pois, com base nas tais informações, os mesmos estão se sentindo prejudicados.
Fica claro que estas notícias foram propagadas com o intuito de denegrir a imagem do Edil. Entretanto, vale ressaltar que a Lei tem como único objetivo disciplinar e regulamentar o transporte escolar até então realizado. Assim, a mesma não prejudica a categoria dos mototaxistas, uma vez que essa sequer foi citada em qualquer dispositivo da Lei.
Sempre primando pela transparência com a nossa amada comunidade Itapetinguense, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente.

Assessoria do Vereador Marcio Carvalho

Márcio Piu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *