Itapetinga: Aniversário do escrivão de polícia José Bispo Santos

Jose Bispo

Neste 08 de agosto de 2018, estamos felizes porque uma pessoa muito especial celebra mais uma data de aniversário, trata-se do escrivão de polícia civil (EPC José Bispo Santos) ou simplesmente Zé Bispo como é carinhosamente tratado pelos amigos…

Casado, pai de dois abençoados filhos (Mateus e Bia), um pai dedicado, um esposo amoroso, cidadão que dispensa comentários ou qualificação. Escrivão de polícia há 20 anos, é um policial comprometido, que não mede esforços em realizar suas tarefas sempre com muito bom humor e boa vontade.

Querido e amado por todos os familiares, colegas e amigos, é uma pessoa que sabe se relacionar no meio social e profissional, ama a Deus, a vida, a família, o que faz. José Bispo é evangélico, membro da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Santo Amaro Brasil, sede em Itapetinga, no Bairro Américo Nogueira, sob a presidência do Pastor Iracildo Bispo, seu irmão biológico, um verdadeiro cooperador da Obra. 

José Bispo é filho de família humilde, sempre estudou em escolas públicas, teve uma infância sofrida, já superou muitas dificuldades na vida, sempre foi um Vitorioso. Conseguiu concluir o ensino fundamental I e II, Ensino Médio, alcançou mais um degrau do conhecimento e cursou nível superior (Graduado em História pela FTC de Vitória da Conquista), Pós-graduando em Gestão Ambiental na UESB.

José Bispo foi Redator de Jornalismo na Rádio Jornal AM de Itapetinga por muitos anos, adquiriu a técnica e a habilidade de escrever tão bem. Amante da língua portuguesa, auxilia o parceiro Sizinio Neto no Portal Itapetinga na Mídia, como um dos Editores. Seus textos e/ou matérias são facilmente identificados, apreciados por todos os leitores, não só pela habilidade de escrever bem, mas pela forma de expressar os acontecimentos do cotidiano da DT e COORPIN de Itapetinga. 

Escrivão de Polícia desde 1998 (há 20 anos), entrou pela porta da frente via concurso. Passou em outros Concursos, mas escolheu a profissão que sempre sonhou. Na instituição Polícia Civil da Bahia é admirado por todos os colegas, chefes e/ou seus superiores.

Na sociedade itapetinguense é um Cidadão muito respeitado pela sua Sinceridade, ética profissional e excelente conduta. Na Família é amado pela esposa e pelos dois tesouros que Deus lhe presenteou (Mateus e Bia), pelos seus pais,  irmãos, sobrinhos, cunhados, por tudo que ele representa na Família Bispo Santos.

Que Deus realize os desejos do teu Coração! São os sinceros votos do seu Amigo/Parceiro e Irmão Sizinio Neto, Cris Sousa, Gabriel Sousa, Lucília Alves, Marlon Araújo e da equipe do Itapetinga na Mídia!

Por: Sizinio Neto

Jose Bispo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *