Itambé: GCM detém arrombador de postos de saúde no exato momento em que furtava UBS

Blog-Itambé-Agora-Destaque-106

Um arrombador de postos de saúde foi detido pela Guarda Civil Municipal de Itambé, no exato momento em que acabara de furtar um computador completo da UBS Sibéria Maciel, localizado ao lado do PSF Coriolano José Fagundes, na Avenida João Durval Carneiro (Rua da AABB). O fato ocorreu na noite deste sábado (16).

Por volta das 23:00h, na Avenida João Durval Carneiro (Rua da AABB), o comandante da GCM Gilberto Leite conversava com o colega de trabalho, Gabriel Lisboa – ambos de folga – quando perceberam um meliante contumaz em furtos na cidade passar do outro lado da rua. Neste momento, o suspeito passou a ser monitorado.

Sempre atentos, os GCMs – que estavam de folga – perceberam que por volta da meia noite, o suspeito saltou de dentro do PSF Coriolano J. Fagundes com uma caixa nas mãos e aguardaram o momento exato para abordagem, que ocorreu logo em seguida.

O detido, menor de idade, tendo 14 anos, foi identificado pelas iniciais M. U. S. S.  foi conduzido por uma guarnição da GCM até a delegacia para providências cabíveis.

Fonte: Itambé Agora

Blog-Itambé-Agora-Destaque-106

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *