Ibirataia: Homens Invadem Delegacia Retiram e Matam Detento

Quatro indivíduos encapuzados invadiram na manhã de domingo (06/12), por volta das 4h, a delegacia de polícia da cidade de Ibirataia  renderam o carcereiro retiraram da cela o preso Petrônio Carlos Santos Souza, de 27 anos colocaram em um carro e o assassinaram com tiros de arma de fogo,  em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Guloso. Petrôneo  estava preso, sob acusação de ter praticado  crimes de lesão corporal por natureza grave, contra um fazendeiro da região de Ibirataia e de ter matado uma outra pessoa em Ipiau.

Segundo informações publicadas no site Tesouras Notícias,  o carcereiro recebeu ligação telefônica dando conta de que seu filho estava brigando no fundo da delegacia. Quando ele deixou a delegacia para se certificar da informação foi rendido pelos quatro homens que o obrigaram a abrir o cadeado da cela onde Petrôneo se encontrava. 

Na fuga o  carcereiro foi trancado na cela. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi comunicado do fato sendo determinado o encaminhamento da equipe de perícia para procedimento do levantamento cadavérico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *