Ibicuí: Policiais da 8ª CIPM apreendem droga e conduz dupla

Drogas

Na tarde de quinta-feira (10/08), por volta das 14h10min, uma guarnição da 8ª CIPM em rondas por Ibicuí,  avistou um indivíduo conhecido como “Neguinho do Táxi”, já com passagens pela polícia, o mesmo adotou uma postura nervosa ao sair de sua residência e avistar a guarnição, diante da altitude suspeita foi dado voz de abordagem. Como ele foi encontrado certa quantidade de maconha, já embalada para venda.

Procedeu-se a busca minuciosa dentro da casa do indivíduo, onde foi encontrada uma barra pesando 322g, além de 10 buchas da mesma substância. Dando-se prosseguimento à busca, foi encontrado no guarda-roupa 04 munições de 9mm.

 Drogas

Ainda na mesma tarde, volta das 17h30min, a guarnição PM avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um outro imóvel na mesma cidade. Ao proceder com abordagem foi encontrado em sua poder 07 (sete) buchas de maconha. No local também foi encontrado mais uma bucha da mesma droga. Os dois indivíduos foram apresentados, juntamente como material apreendido, na 21ª COORPIN (Itapetinga) para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *