Guardas municipais de Itapetinga tiveram grande livramento durante acidente na BR-101

aCIDENTE

No final da noite de segunda-feira, 11, os GMs de Itapetinga, Marciano Flores, João Edilton, Acácio Esdras, se envolveram em um acidente automobilístico quando viajavam para Salvador, com intuito de participar de uma Capacitação, fato ocorrido nas proximidades do distrito de Travessão na BR-101, na localidade conhecida como “curva da morte”, o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e o veículo bateu na barra de proteção.

O carro sofreu avaria e os passageiros receberam um grande livramento, pois o local é de uma grande ribanceira, mas o veículo permaneceu na pista.

O GM Acácio teve uma leve escoriação em um dos braços. O GM Marciano Flores queixa-se de dores em uma das pernas, mas nada grave. Todos eles retornaram para Itapetinga e já estão no convívio da família, ao tempo em que estão recebendo a visita dos colegas, do comandante da GM de Itapetinga, Sr. Weltmo Vieira, que se colocou a disposição e mobilizou toda tropa no sentido de ajudá-los a retornar para Itapetinga.

“Estamos todos felizes e somos gratos a Deus pelo grande livramento dado aos nossos colegas que estavam indo participar de uma Capacitação na capital do estado, pois no local do acidente havia uma grande ribanceira, mas a mão do Senhor impediu que o pior ocorresse” enfatizou Weltmo Vieira – Comandante da Guarda Municipal de Itapetinga, ao falar com a redação do Itapetinga na midia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *