Casal acusado de estelionato tenta subornar policiais com R$ 7 mil

casal

Um casal foi preso ao tentar subornar policiais durante abordagem, na BR 101, município de Itagimirim, a 492 km de distância de Salvador, na terça-feira (5).De acordo com policiais, a dupla foi identificada como Flávio Ramos Lima, 37 anos e Géssica Crystina Avenia da Silva, 30. Após denúncias de vítimas de golpes, os policiais rastrearam os acusados e conseguiram alcançá-los seguindo o carro que o casal conduzia sentido São Paulo, onde residem.

Conforme o site Radar 64, durante revista ao veículo que Flávio e Géssica estavam, os agentes encontrados cartões de banco, celulares e o valor de R$ 7 mil. 

Os dois suspeitos ofereceram a quantia que estava no carro aos agentes para serem liberados, mas foram autuados por estelionato e tentativa de corrupção. Flávio tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Golpe 
A dupla é suspeita de fingirem ser funcionários de bancos, e ao oferecer ajuda aos clientes, ambos realizavam transferências e empréstimos utilizando os cartões dos clientes do banco, sem a vítima permitir a transação bancária. Segundo a polícia há indícios que Flávio e Géssica tenham praticado golpes semelhantes em Itapebi, Porto Seguro, Itabela e Cabrália.

(Bocão News)

casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *