Aprovada por unanimidade a Moção de Aplauso de autoria do vereador José Antunes, que presta homenagem ao escrivão da Polícia Civil José Bispo

Jose Bispo

Na sessão ordinária dessa quarta-feira (10), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou a Moção de Aplauso Nº 007/19, de autoria do vereador José Antunes (PSC), que presta homenagem ao escrivão da Polícia Civil José Bispo Santos, em razão de sua promoção ao cargo de Chefe de Cartório da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga).

No documento aprovado, José Antunes diz que José Bispo Santos, lotado na 21ª Coorpin desde 1998, tem desempenhado sua função com excelência, sendo um exímio servidor público, apaixonado pelo que faz. O vereador conta que José Bispo sempre trabalhou com honestidade, determinação, responsabilidade e orgulho de fazer parte da Polícia Civil da Bahia.

“Parabéns! Conhecendo sua humildade e competência, sabemos que Deus vai lhe proporcionar um trabalho de excelência à frente do Cartório da 21ª Coorpin de Itapetinga, para o bem da comunidade, dos seus colegas e agilidade dos inquéritos e procedimentos policiais”, declara o vereador na Moção de Aplauso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *