8ª CIPM-Itapetinga: Mulher é presa por tráfico de drogas no Américo Nogueira

drogas 1

Após denúncia de intenso tráfico de Drogas na  Avenida Carmélio de Sá, Bairro Américo Nogueira, por volta das 19h20 desta quarta (08) as guarnições do PETO e ROTAM da 8ªCIPM diligenciaram ao local no intuito de identificar os autores. Após a chegada dos policiais foi feito cerco na residência e, ao perceber a presença das viaturas, uma mulher de lançou um volume pela porta do quintal. Ao chegar o que continha no material  que a mulher tentou dispensar  os policiais constataram que se tratava  de 152 gramas de pasta base  de cocaína e 54 gramas de crack. Posteriormente, a mulher foi apresentada na delegacia Delegacia Territorial de Itapetinga) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Observação: A conduzida é esposa do Motoboy preso no mesmo   dia  com a cocaína e as cápsulas vazias. Segue abaixo a referida ocorrência:

A guarnição do PETO da 8ªCIPM, quando realizava rondas pela Rua Corintias, bairro Primavera, por volta das 12h30 desta quarta (08/08) avistou o individuo de iniciais L.N.F. (39) em atitude suspeita. Ao prosseguir com abordagem, foi encontrado no bolso do mesmo um pacote com 25 microtubos (utilizados para acondicionar entorpecentes para a venda) vazios e uma quantidade de cocaína. Logo após o elemento foi apresentado na 21ª Coorpin para serem tomadas as medidas cabiveis.
Material apreendido:
25 microtubos
10g de pasta base
R$ 877,00 Reais
01 celular sansung
01 moto cg150 vermelha JSU 7530
01 Colete de mototaxista
02 capacetes
01 pochete

 

drogas 1

drogas 3

drogas2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *