Projeto Pedagógico das licenciaturas será discutido em evento

projeto 3

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) promoverá, no dia 17 de outubro, no campus de Vitória da Conquista, uma roda de conversa com a participação da professora Amali Mussi, vice-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).Na oportunidade, a docente irá relatar as experiências do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) de Formação de Professores da Uefs.

A atividade é voltada para professores e alunos vinculados aos cursos de licenciaturas e interessados na temática. A roda de conversa acontecerá às 9 horas, no auditório 1 do Módulo de Medicina.

PPI – Desde 2018, a Uesb está discutindo o planejamento e a elaboração do Projeto Pedagógico Institucional  de formação de professores da Instituição. Nesse sentido, foi composta a Comissão do PPI, com representação dos três campi, para a realização de um diagnóstico dos cursos de licenciatura da Universidade.

A elaboração do PPI  segue as diretrizes da Resolução 02/2015 do Conselho Nacional de Educação, a qual determina que os cursos de licenciatura estruturem seus projetos pedagógicos em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o PPI.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Prograd, por meio do telefone (77) 3424-8604.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *